segunda-feira, 18 de maio de 2015

Resenha- O Duque e Eu

A jovem Daphne Bridgerton, membra do clube de oito irmãos uma das famílias mais famosas e ricas da Inglaterra, está em uma temporada em Londres em busca de um marido. Mas, os únicos homens que ela consegue atrair são velhos, feios e desinteressantes, ou seja, nenhuma opção convincente para uma bela moca  pertencente a sociedade londrina. É quando o irresistível duque de Hastings, Simon Basset retorna de uma viajem de seis anos. O destino cuida de unir os dois, e como o rico e respeitável duque corre das mães da alta sociedade, querendo arrumar uma marido para suas filhas, nada seria melhor do que uma jovem para cortejar e se ver livre dessas mulheres. Com isso, ambos combinam de fingir uma cortesia entre eles, mas o que ela não sabia era que ele é o melhor amigo de seu irmão, o qual nunca permitiria tal relacionamento.




Como posso começar a descrever esse livro para vocês? Ele é simplesmente incrível do início ao fim! Fui com muitas expectativas para lê-lo e não me surpreendi, na verdade a autora que me surpreendeu. Vocês sabem que sou muito apaixonada por livro de épocas e que não posso ver um que já fico muito empolgada. Esse é o primeiro da série "Os Bridgertons" , são oito livros e já lançaram cinco até o momento. Cada livro conta a história de cada irmão Bridgerton, não é muito empolgante?!
Não tinha lido nada da autora ainda e só pelo primeiro já fiquei encantada. Como já li todos lançados, não digo que este é o meu preferido, mas sem dúvidas foi muito difícil escolher qual seria o melhor. 
O mais interessante ainda, é que há uma personagem muito curiosa, uma mulher que publica no jornal muitas fofocas sobre a alta sociedade londrina, e é claro que a família mais badalada de Londres estaria dentro dos comentários de Lady Whistledown.


Bom leitoras, o livro é muito bom e estou muito ansiosa para o próximo lançamento do sexto livro!!
Não deixem de conferir e se surpreender!! Super recomendado. 

Classificação: 10/10
Páginas: 282
Autor: Júlia Quinn
Editora: Arqueiro 


Um comentário:

  1. Olá Lê *-*
    Depois da conversa que tive contigo e nos conhecemos melhor, não tem como ler sobre romances de época e não lembrar de você haha Eu adoro e estou cada dia mais atraída por essa categoria <3 Amei a sua resenha *-* Parabéns! Com certeza depois de lê-la essa série entrou para minha lista!
    Beijos, flor!
    Nathália (Books of Red Girl)

    ResponderExcluir